25/10/22

SUPER MINAS 2022

A Super Market Móveis esteve presente na maior feira da rede supermercadista do estado de Minas Gerais, em outubro de 2022.

Tivemos a alegria de participar deste importante evento em parceria com a Catalão Frutas!

 

No stand montado pela Catalão, a Super Market Móveis forneceu os expositores para acomodar os produtos da distribuidora, valorizando assim os produtos e contribuindo para uma melhor visualização e negociação com os visitantes. Foram disponibilizados expositores ponto extra e empório lateral baixo.

 

O Expositor Central Ponto Extra é um móvel bastante versátil. Pode ser colocado isolado em um espaço central da loja, ou formar conjunto com outras unidades para uma área de exposição maior. Além disso, este modelo admite exposição de produtos diversos como itens de hortifrúti, produtos da seção de salgados, itens promocionais diversos, além de ser uma opção para exposições sazonais e de datas comemorativas.

 

Já o Empório Lateral Baixo é um móvel que também apresenta diversas opções para exposição. Ele pode ser colocado em pontos laterais da loja ou de costas para outro expositor ou equipamento, além de poder ser agrupado com outras unidades para formar um conjunto de exposição central. Este expositor conta com degraus com tampo em granito e pode acomodar uma grande variedade de produtos como itens de hortifrúti; produtos da seção de salgados; castanhas, doces, queijos e outros produtos embalados, dentre outros. Este modelo de expositor também é uma ótima opção para exposições sazonais e de datas comemorativas.

 

Veja fotos destes móveis e das opções de exposição em nosso Site (Menu Produtos) e também em nossas redes sociais!

Gostou dessa publicação? Compartilhe com seus amigos!

SOLICITE UM ORÇAMENTO

Entre em contato com nossos representantes e solicite um orçamento personalizado.

ENTRAR EM CONTATO